Como estudar para o concurso de professor

COMO ESTUDAR PARA O CONCURSO DE PROFESSOR

Como estudar para o concurso de professor ? Você sabe?

foto professora estudando para concurso

Você grava tudo que lê? Aprende tudo com facilidade? Você tem tempo sobrando para estudar e se preparar para o concurso?

Se você respondeu sim para todas essas perguntas, você não precisa ler esse texto, nem ver os vídeos nessa página. Você sabe como estudar, parabéns a sua aprovação já está garantida!!!

Mas se está passando pela mesma situação que passei, não se desespere. Isso tem solução.

Veja como passei no concurso de professor e algumas dicas que compartilho neste vídeo:

Veja mais dicas de Como estudar para ser aprovado no Concurso de Professor:

 

Nesta página você vai aprender como estudar para o concurso de professor  e informações sobre o aprendizado e a preparação para o concurso de professor que você nunca imaginou.

Eu aposto que você ficará surpreso quando descobrir como pode estudar para o concurso mesmo sem ter tempo, estudando e trabalhando ao mesmo tempo. Acredite em mim porque eu fiz isso e conheci muitos aprovados que conseguiram também.

Aqui você aprenderá:

  • Como estudar com pouco tempo
  • Como estudar para o concurso de professor
  • Como estudar mesmo com: família e casa para cuidar
  • O que fazer para conseguir a nota necessária para ser aprovado
  • O que fazer para vencer o desânimo e a desmotivação
  • Como vencer a ansiedade e o nervosismo
  • Como estudar sem ter dinheiro
  • Como conseguir se organizar para estudar todo o edital
  • Como se concentrar melhor nos estudos

Enfim, todas as informações necessárias alcançar a sonhada aprovação.

Primeiros passos…

Talvez você ainda não tenha conseguido passar no concurso e se pergunte: Como estudar para o concurso de professor? Como passar no concurso para professor se eu não tenho tempo e não sou um gênio para passar sem estudar? Como passar se não sei por onde começar? Como passar se nos concursos que fiz sempre faltam questões para alcançar minha aprovação? Como estudar se não tenho ânimo nem motivação?

Eu também passei por isso. Eu não sabia como estudar para o concurso de professor, trabalhava muito e recebia pouco, não tinha tempo para estudar. Sentia muita frustração e vontade de mudar de vida.

Talvez, você vislumbre um futuro melhor. Sabe que pode fazer a diferença e contribuir para um futuro melhor, sabe que será mais reconhecido e se sentirá melhor, apenas por proporcionar o sorriso de uma criança que precisa de você.

Nós reconhecemos a importância de um professor. Mesmo que a nossa sociedade não reconheça, sabemos a diferença que um bom professor pode fazer na vida de uma pessoa.

Então você se imagina em uma realidade melhor no futuro. Você sabe que não será perfeito, pois nada é, mas poderá ter uma vida melhor.

Futuro…

Você imagina que além de fazer a diferença na vida de muitas crianças, você pode ter uma vida melhor que a atual. Imagina uma vida em que você não precisa pagar aluguel e tem crédito para comprar a casa ou apartamento que você sempre sonhou.

Você vislumbra uma vida em que você trabalha praticamente a metade do tempo que trabalha atualmente e pode viver melhor.

 

Você poderá sair com a sua família nos finais de semana e se divertir, não precisará se preocupar com ônibus ou com o seu carro velho que sempre quebra. Poderá frequentar a academia e terá tempo para fazer coisas que realmente importam.

Você poderá sair da concessionária, sentido o cheiro do seu carro novinho. Você poderá ter tempo para cuidar melhor de você, porque você merece.

Após decidir fazer o concurso, você busca materiais para estudar, mas a data do concurso se aproxima. Pretende estudar nos dias de folga, mas precisa lavar roupa ou fazer outras tarefas que surgem. Sem perceber chega o dia de mais um concurso, que você não se preparou e já pode pressentir o mal resultado.

Após o resultado você pode falar que está bem, mas no fundo sente a decepção, vê outras pessoas que não parecem ser muito inteligentes conseguindo a aprovação. Começa a pensar que deve ser burro, que não é capaz ou que não merece uma vida melhor do que a vida que tem.

Esperança…

Talvez essa história soe familiar para você. Infelizmente é o que acontece com muitos de nós, mas não precisa ser assim.

Se existem pessoas que passam em concursos então é obvio que ser aprovado não é impossível. Se você ainda não foi aprovado é apenas porque não sabe como ou o que fazer.

A intenção deste site é compartilhar os segredos de 50 super concurseiros. Esse site foi desenvolvido baseado nas experiências de pessoas que passaram em primeiro lugar nos maiores concursos em todo o Brasil e pessoas que passaram em 5, 10 e até 30 concursos.

É possível uma pessoa passar em um concurso por sorte, as chances são ínfimas, assim como é “possível” ganhar na loteria também.

A pessoa que passa em vários concursos ou passa em primeiro lugar em algum concurso com certeza tem algum diferencial, ela tem estratégias e técnicas  desconhecidas pela maioria que não consegue tais resultados.

Esta página contém informações importantíssimas que podem revolucionar a vida de uma pessoa que as colocarem em prática.

Nada do que você ver aqui é obrigatório,veja e sinta-se a vontade para analisar e escolher as melhores estratégias que podem impactar na sua aprovação. Eu peço que você leia e assista com a mente aberta e evite classificar em certo ou errado. Apenas analise e reflita sobre cada item e implemente as dicas que você achar importantes.

Saiba que quanto mais ideias você executar maiores serão as suas chances de sucesso, mas como sempre a decisão estará em suas mãos.

 

Tenha certeza que o seu esforço será recompensado e o seu sucesso é garantido.